Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O "E-book": (Pra Saber) Matemática do Clube Natureza Gleam.

Quando estudantes desabafam: "Ah, mas é muita 'fórmula' que tem nesses livros de Matemática! " .. .. Estão certos.  Muitas, e também muitos números, e poucas explicações CLARAS (sem falar nas abobrinhas 'divertidas' que só 'ensinam' decorebas. 
Matemática é uma linguagem, que pode ser tão divertida quanto um game (e às vezes, aquilo que é 'complicado', é tão simples que quando um(a) estudante aprende, vê mesmo o conceito na explicação, chega a dizer: "Cacimba! Putz .. Mas era só isso?!"

Nós estamos apresentando a vocês este livro:



Ele é um acervo do Clube Natureza Gleam.  É cedido à estudantes por meio de doação de amigo, ou de outro estudante, etc.
Há inúmeras dicas de como ele é; fácil de ler (aliás, não tem igual por aí); chega à ser uma diversão; cultura de primeira mesmo; útil e boa.
(Se um garotão ou uma guria "doa" o livro só para ter um assunto com amigos ou  engrenar uma 'paquera', aí a gente não sabe .. "Vai saber .. né, não?!".

Tudo é prático;

Você clicka em um  botão como este: (tipo do botão de doação)

Por um motivo não decifrado ainda o botão de donate não está funcionando mais (havia insistência em se trocá-lo por "venda"; o que não foi feito). O livro segue disponível -- aberto -- na Sala Virtual (gratuita) para os Primers, Aspires, e Gleamers. Fora da Sala Virtual havia a opção de 'donate' para os que não participavam dela; mas isto foi 'encerrado' sem que se saiba ainda. Continuamos a tentar resolver este problema (presumimos que uma inserção de um telefone móvel pode ter gerado este transtorno). Não foi notificado por e-mail ao autor nenhuma remessa de valor, por um considerável período; assim, consideramos que não há envios a serem feitos. A página de ‘notificações - direto ao autor’ também não consta lembrete de nenhuma pessoa solicitando solução para remessas; concluímos que estamos quites com todos até aqui. 
que fica em postagens como essa: 

Essas páginas explicam tudo que você precisa para conseguir ler esse livro-acervo com explicações exclusivas (que NENHUM colégio tem, e nem até professores têm  ainda os conceitos simplíssimos que há nele).

E aí você viu, gostou, leu ..
Não precisa agradecer, basta que vá bem no que fizer na vida ..
Se lembrar de nós, quando estiver em suas férias, muito merecidas e boas;
A lembrança em seu coração será nosso maior contentamento (pelo que fizemos).

Até mais !! ..

Equipe Clube Natureza Gleam;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: