Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Existem Mulheres Bonitas ... e ... Existe Flávia Alessandra

A Beleza comporta um revestimento ... na Natureza sábia, um romance reveste a naturalidade das coisas ... assim como existe a pele, assim existe a atmosfera, e em duras realidades um flavor tênue ... que amaina dias de nervosismo, dias de inusitadas surpresas, e intensas emoções.

"Menos é mais; há muitas informações no mundo, prefiro as que prestam." (Flávia Alessandra)

E ela tá aí, mostrando que sabe o que merece atenção ... e traduz em si essa performance.

Bill Gates promoveu um professor biônico que consegue fazer 30 AULAS por dia; as instruções e folgas recreativas que são vistas no Clube Natureza Gleam são bem menos. Uma exposição produtiva com conceitos e valores raríssimos leva de 4 a 5 dias pra ficar pronta ( nenhuma frase é feita pra se jogar fora e colorir ou brincar à toa ),  Isso requer conceitos autênticos, próprios,  imprescindíveis, saborosos de saber; e que focam por resultado contribuir para nossa satisfação, nossa beleza, nossa vida.

Empreender este blog e os linkados nele em conexão instrutiva, dispõe-nos realizar a extasiante instrução recreativa para nós que chegamos ao Séc. XXI --- A Cenografia-Show de modelos que interpretam a beleza, o modo de funcionar, e as formas mínimas, que fazem todo o espetáculo da Vida; que simplesmente foi nomeada como Passos da Natureza, pelo autor, a que não muitos têm carinho, gratidão, e estima, Deam Klyss.

A exuberante e sensual (e considerada pelos homens deliciosíssima) Flávia Alessandra, que sequer desperta ciúmes nas mulheres, mas sim, consenso, é-nos possibilitada ser visualizada por nossos olhos e também pela nossa sofisticada Tecnologia, pelo primor de mínimos lúmens (fótons) que ocorrem próximos aos fenômenos de transporte de quotas de energia, aqui posta-se um (que nossos olhos captam na frequência da luz no facho padrão do arco-íris):


Breve estaremos como um Clube físico, para concretizar os sonhos dos que investem no melhor que há ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: